Bruno Santos
Também consegui e ainda não recebi nada
em Bate-Papo da Torcida > Resgate universo SCCP
Em resposta ao tópico:
Consegui o resgaste de ingressos para o jogo de sábado setor OESTE, depois de um ano tentando hoje deu certo, alguém sabe quando eles vão mandar os ingressos?