Post de Alonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alonso Lhp
Fraco demais. A bola bate e volta, só faz correr igual maluco e erra TUDO.
ALÔ ZENIT, quer comprar? O Duilio vende ele por 1 milhão!
Fraco demais. A bola bate e volta, só faz correr igual maluco e erra TUDO.
ALÔ ZENIT, quer comprar? O Duilio vende ele por 1 milhão!