Post de ralf no fórum "Humor" do Meu Timão
Ralf Louco
Acho uma grande covardia desses parmeirenses safados ficarem brigando com um monte de santistas de 80 a 90 anos de idade, será que eles não tem avó. Respeitem os mais velhos seus animais.
Acho uma grande covardia desses parmeirenses safados ficarem brigando com um monte de santistas de 80 a 90 anos de idade, será que eles não tem avó. Respeitem os mais velhos seus animais.