x

Post de Jonathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

BOA

em Bate-Papo da Torcida > Candidato Reforma Ônibus Ganha Matéria, O Candidato que busca...

Em resposta ao tópico:

Quero fazer um post denunciando a falta de imparcialidade do site Meu Timão. Questiono os mesmo o @Rodrigo vessoni quando se trata de politica do clube e muitos outros assuntos.

Fato que me deixou assustado e foi a gota d água, aconteceu na postagem de domingo: ÔNIBUS HISTÓRICOS DO CORINTHIANS https://bit.ly/3KZ1YOG ?nibus históricos do Corinthians que serviram até Rivellino serão restaurados; saiba detalhes ?nibus históricos do Corinthians que serviram até Rivellino serão restaurados; saiba detalhes Um novo capítulo de dois símbolos da história do Corinthians está prestes a ser escrito. Os ônibus, Mosqueteiro I e II, serão restaurados com a ajuda de André... bit.ly bit.ly (Eles até mudaram título porque anteriormente mencionava que candidato iria reforma ônibus.)

O candidato da RT André Luiz Oliveira, ganhou uma matéria aqui no site como disse acima no link da matéria porque pretende reforma um ônibus.

Já o candidato Augusto Melo viajou a Europa e foi visitar clubes como Bayern, Barcelona, PSG para aprende mais sobre gestão dos clubes e assim tentar implantar algo semelhante no Corinthians. (e não teve nenhuma matéria do @Meu Timão sobre esse assunto. Ai eu pergunto e afirmo que vocês não podem ser Parcial nesse assunto. Ficou escancarado qual o lado de vocês!

Eu torcedor nos torcedores podemos escolher um lado, mas vocês do site não.

UOL. Candidato da Oposição no Corinthians, Augusto Melo discute modernização da base com diretoria do Barcelona https://bit.ly/3KUrggQ Candidato da Oposição no Corinthians, Augusto Melo discute modernização da base com diretoria do... Augusto Melo, candidato da Oposição à presidência do Corinthians, se reuniu com a diretoria do Barcelona para discutir vários temas, como a modernização e... bit.ly bit.ly

Noticias do Timão: candidato à presidência do Corinthians vai à Europa e motivo surpreende https://bit.ly/3KWXR5m Candidato à presidência do Corinthians vai à Europa e motivo surpreende Eleições no Timão se avizinham e as movimentações dos candidatos já estão acontecendo nos bastidores do futebol corinthiano bit.ly bit.ly

Portal Times: candidato busca ajuda em grandes clubes da Europa para vencer eleição no Corinthians https://bit.ly/3qIlIz9 Candidato busca ajuda em grandes clubes da Europa para vencer eleição no Corinthians Augusto Melo, candidato da oposição no Corinthians, fará uma viagem para a Europa em busca de ideias para aplicar na nova gestão do clube. bit.ly bit.ly

Gazeta Esportiva: Bayern de Munique abre portas para Augusto Melo, candidato da Oposição do Corinthians https://bit.ly/3ElQZe5 Bayern de Munique abre portas para Augusto Melo, candidato da Oposição do Corinthians - Gazeta... Bayern de Munique abre portas para Augusto Melo, candidato da Oposição do Corinthians bit.ly bit.ly

Estão vendo acima sites que publicaram essa notícia sobre Augusto Melo buscando se capacitar para assumir o SCCP. E o Site Meu Timão não fez nenhuma matéria a respeito além dos corinthianos que mencionou essa notícia porque esses sim querem o bem do Corinthians.

Aqui no site eles mostraram a cara de que lado eles estão então você Corinthiano que esta lendo filtre o que você lê, peço que comente e curte para mais pessoas possa ler. Mas saiba que eles vão excluir esse post ou jogar la embaixo e sumir para que você não consiga ler. Mas se fizerem isso, será assinatura de que o que eu escrevi é verdade.

Ai cabe a você escolhe se merecem credibilidade ou não.

Amo o SCCP não a presidente não a jogadores e não a sites.

NÂO A RT

Responder ao post do Jonathas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Rodrigues

    O clube ficou refem dos pais do Flora!

    Última resposta há 8 segundos por Louco do Bando

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Constantino Vale

    Prostituição, bet, só falta legalizerem o patrocínio de PCC e CV

    Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Juíz da liminar do Armando é irmão de um membro da ética do Corinthians!

    Última resposta há 40 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Ederson assinou com O United por 48 milhões de euros!

    Última resposta há 56 segundos por NERY

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Estão comparando prostituição com aposta?

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Cebolinha já pode assinar pre contrato

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Johnnie Walker

    Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR

    Última resposta há 2 minutos por Patric Breda

    167respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O problema não é exatamente a Fatal Fans

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lalo Salamanca

    Quando foi que nos tornamos isso?

    Última resposta há 3 minutos por Eliezer dos Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Isaac Sousa

    Armando Mendonça denunciado pelo MP!

    Última resposta há 3 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    27respostas

    acessar o tópico