Post de rodrigo almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve fiéis,

Só minha opinião!

Problema não é vender o Murilo ou Guedes ou Adson, a vergonha tá na falta de profissionalização, isso tá uma bagunça desenfreada, treinadores incapacitados, jogadores longe de auge técnico ou físico, depender de jogadores em final de carreira, a dívida do clube não diminuir! Fica difícil

Chega desse mantra de sofredor, a gente sofrer assistindo um jogo disputado e ganhar no último minuto é SURREAL, agora a gente sofrer o ano inteiro por não ter um time que representa o Corinthians fica foda. Sem mimimi ou torcer contra jamais

AQUI É CORINTHIANS #$!@% ! VAIII CORINTHIANS ❤️

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X