Christian Rosenkreutz
Eu entendo e respeito seu posicionamento, mas discordo. O Duílio sempre esteve ali gravitando o Andrés, era o diretor de futebol responsável por várias dessas contratações bizarras e contratos viciados que vimos nos últimos anos. Além disso, o Duílio é um bundão, não briga pelos interesses do clube e acumula vexames dentro e fora do clube.
O Andrés é horrível também, mas a favor dele tem uma primeira gestão de sucesso. Além disso, ele nunca deixou mijarem em cima do Corinthians como o Duílio vem fazendo.
É fo.da eu ficar dissertando sobre isso pq parece que to defendendo ex-presidente safado. A sensação que tenho é que preciso escolher entre morrer queimado ou afogado
em Análise dos jogos > Acompanho o Corinthians há 40 anos
