Post de Oliver Tavares no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oliver Tavares
Estão chorando porque ele mostrou que é o Gigante, que quando precisa dele, ele resolve, sem mais torcedores que vão no embola dos jornaleiros ridículos que só sabem falar mal para queimar o time..












