Post de Vini Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tenho pra mim que o Corinthians é o último trabalho que o Luxemburgo vai ter como treinador.

Não é possível que algum presidente tenha o mesmo grau de imbecilidade do Duílio, a ponto de querer futuramente contratar um cara desse pra ser treinador do seu clube.

Arrogante ele sempre foi, mas burro, com uma mentalidade lixo, conformista com pouca m3rda, isso é desde agora, e pra piorar é com o nosso clube.

O juízo dele tá na casa do C-R-L, junto com o futebol da equipe e a competência da atual diretoria.

O cara se tornou tudo que um clube de futebol NÃO precisa

Pior até que o Jair Ventura

Triste fim de carreira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X