Caio Felippe
Independente do resultado do Derby eu não manteria o Luxemburgo para o restante da tempoarada.
Precisamos de um técnico diferente e aproveitar esse período para termo no mínimo uma ideia de jogo, a sorte de ontem não irá se repetir e eu acredito que a melhor opção agora é trazer um técnico pensando no fim dessa e no começo da próxima temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Data FIFA! Não podemos cometer o mesmo erro!


