Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fugiram né? Bando de hipócritas, são tudo palmeira disfarçado.

Vocês nem de longe são raíz, os verdadeiros torcedores do Corinthians, lá dos anos 80 para cá, que são os brabo Memo. Hoje 73% da torcida virou nutella e vocês fazem parte disso, viu?

A verdade dói né? Pode comentar o que quiser aí, nada vai apagar esse fato

Tenta me ofender aí, mas já vou avisando que é melhor pegar pesado, porque eu não me ofendo fácil

KKKKKKKKKKK SEUS nutella, ENGOLE ESSA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X