Post de LOUCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Concordo. Time encardido e organizado

Em citação ao post:

Defensa y justicia nos últimos anos...2020,2021,2022,2023...é o time argentino mais perigoso e copeiro...

Sempre organizado, bom no contra-ataque, bom pra criar.

Não atoa, assim como o Del valle, sempre bate nos brasileiros.

Venceu o Palmeiras na Recopa, eliminou São Paulo da sul-americana, inclusive venceu 1 sulamericana...e todo jogo contra brasileiro engrossa o caldo, nunca tima goleada, se perde perde apertado...

O time argentino que mais deu trabalho pros brasileiros depois de 2019 é o Defensa y justicia.

Se forem pra final vai ser durissimo pra Corinthians ou Fortaleza.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X