Post de Oliver Tavares no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o que você prefere, ser eliminado como o botafogo foi ou passar nessa draga que o Timão passou?

Em citação ao post:

Jovem, na realidade, estamos tomando baile nos últimos jogos e isso é assustador...ou você acha que, com esse futebol e um técnico tóxico como o Luxa, iremos longe? Ele perdeu o vestiário e nós perdemos a vontade de defender esse tipo de futebol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X