Post de Anderson Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Lopes
Ele deve estar aguardando uma proposta de Real Madrid ou Barcelona, por isso ainda esta desempregado kkk. Tá parecendo o Marcelo Gallardo, achando que vai brotar um clube da Elite Europeia querendo sua contratação.



