Post de Anderson Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele deve estar aguardando uma proposta de Real Madrid ou Barcelona, por isso ainda esta desempregado kkk. Tá parecendo o Marcelo Gallardo, achando que vai brotar um clube da Elite Europeia querendo sua contratação.

Em resposta ao tópico: "Tite bem que poderia"

O Tite bem que poderia aceitar o emprego por 3 meses. Tá em casa sem fazer nada.

Assume agora, até Dezembro, e com chance de ganhar mais 1 título no clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X