Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa fala do Abel reforça o abismo que existe entre Corinthians e Palmeiras

Deixando o clubismo de lado, é isso que diferencia um time vencedor como o Palmeiras de um time com alma de perdedor como o nosso.

Os caras saem tristes pelo empate fora de casa, enquanto nossa torcida comemora e o nosso técnico diz que foi um bom resultado, dizendo que 'Queria sair perdendo de 1 a 0 para o São Paulo no primeiro tempo'.

O resultado é esse aí, enquanto os caras chegam na quarta semifinal seguida de Libertadores, nós temos apenas DOIS na história.

Simplesmente estão apequenando o Corinthians cada vez mais e, ao que parece, a torcida já aceitou.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X