Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2023 às 20h08 Nelio Filho Esse já foi, contrato acaba em Dezembro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Varanda" 03/09/2023 às 19h58 Se esse mlk colocar a cabeça no lugar ainda da para aproveitar ele! Jogador perigoso no ataque