Post de Schopenhauer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O K9 está acabando com a nossa sociedade!

Em resposta ao tópico: "Não foi o Maycon que perdeu o Gol..."

O horrível Alberto, que não sabe dominar uma bola... A hora que ele recebeu ele deu um toque pra frente e no segundo toque todo desengonçado ele adiantou demais, perdendo o tempo da jogada sem reação de finalização, o que desesperadamente faz com que ele toque atrasado para o Maycon que teve que diminuir o passo e bater sem força e sem jeito, pela forma que recebeu a bola...

Não adianta chorar, eu fui fã do Yuri ano passado, e não sei, parece que estamos num universo paralelo hoje, onde nesse universo ele é simplesmente péssimo, estraga todas as jogadas do time, não tem um ponto positivo nesse cara.

Muito triste pelo valor que custou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X