x

Post de Daniel no fórum "Off topic" do Meu Timão

Juro que quero mudança, mas se for depender do Aécio esquece... Sinceramente torço para que eu esteja errado, mas acho se o Aécio levar a coisa vai ficar pior, mas isto é só uma opinião... Não que com Dilma esteja bom mas o PT apesar dos escanda-los e corrupções, fez muito pelo País, pois ele mudou e muito. Como com o FHC também têm seus méritos pois tudo isto é fruto do plano real, até mesmo o COLOR contribuiu e muito para o que vivemos hoje (por incrível que pareça).

Quero destacar que não defendo NADA (pelo menos momento) absolutamente nada, só acho que este TIPO de pensamento partidário, que infla o ódio, aos opositores, não leva a nada e deprecia ainda mais a política...

E maioria ainda chama isto de engajamento, ontem teve até briga entre os militantes, garanto que não foi por ideais ou ideias, mais sim, por poder e espaço, que é o que todos querem realmente, o Brasil Melhor... Sempre fica em segundo plano.

Gostaria de ver a frente das eleições um novo líder, sem vida pública ou militância política, um verdadeiro gestor, mas infelizmente... Estes não se candidatam, pois não têm popularidade o suficiente.

Se engana quem acha que elegemos, por ideais ou projetos, vejo na que maioria dos eleitores que escolhem um lado, e 'vomitam' o que mídia ou seu amigo lhe falou, e o pior 'fingimos' que levamos isto muito a sério, mas só antes das eleições, pois no decorrer dos mandatos, não fazemos nada pois nos sentimos totalmente impotentes.

Cadê as manifestações? Que eram uma reclamação legítima do povo e totalmente A-PARTIDARIA? Cadê os manifestantes? Será que estão militando? De qual lado?

AFIRMO: DOS DOIS! Ou três ou quatro ou cinco, que se tornam dois nesta fase do 'CAMPEONATO BRASILEIRO DE POLÍTICA'

Quem será o campeão?

O que ganha uma eleição num País é a POPULARIDADE do candidato e não sua capacidade ou competência. É e claro lógico que outros fatores também influenciam, mas este é principal. Propaganda é a ARMA do negócio

AH... MAS FULANO me disse que se a DILMA ganhar, vai acontecer, isto, isso e aquilo. Mas AÉCIO é ruim por isto, isso e aquilo. E nessa ou se perde um amigo ou cabeça ou o pior de tudo se esquece do realmente VOCÊ acredita...

Já param para pensar que melhor candidato, pode não ter nem conseguido se candidatar? Portanto temos que nos contentar com as escolhas que nos são impostas e somos direcionados (baseados em nossas necessidades) pela verba de marketing e influencia nos meios de comunicação de cada candidato, eles são o produto e nós somos o clientes e o pior compramos, produtos ruins a um preço alto, pela eterna escassez de produtos de real qualidade no mercado.

Parece futebol: O time não esta bem mas acredito que ele será campeão!

Realmente a FÉ e ESPERANÇA é última que morre...

Pena que não são candidatas a presidência da Republica Federativa do Brasil... SIL...SIL...SIIILLLL

Por enquanto eu escrevia este texto mais um GOL DA ALEMANHA...

em Off topic > Off Topic - Aécio x Dilma

Em resposta ao tópico:

Antes dos corneteiros se manifestarem, sei que o assunto aqui é o saudoso e querido Timão, mas estamos as vesperas de uma eleição que se desenha dramatica. Por este motivo quero saber de você corinthiano; vai votar em quem?

Eu vou de #Aécio45 por diversos motivos, caso alguém queira debater sobre o assunto, fico a disposição.

Valew!

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro de Jesus

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 11 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 11 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 12 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 14 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico