Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato, mesmo papinho do jô, gil, paulinho, Fabio Santos, Maycon, Balbuena, Romero etc. Até o luxemburgo tinha louco que achava que ia ser igual nos anos 90

Em citação ao post:

Não existe garantia nenhuma que vai repetir o trabalho que fez no passado. Isso é um viés, que todo ser humano tende a ceder. Acreditar que, pelo resultado ter ocorrido, venha acontecer novamente. Temos o histórico de vários jogadores que retornaram e poucos apresentaram algum resultado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X