Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Araujo
Exato, mesmo papinho do jô, gil, paulinho, Fabio Santos, Maycon, Balbuena, Romero etc. Até o luxemburgo tinha louco que achava que ia ser igual nos anos 90
Exato, mesmo papinho do jô, gil, paulinho, Fabio Santos, Maycon, Balbuena, Romero etc. Até o luxemburgo tinha louco que achava que ia ser igual nos anos 90