Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é estranho não. Fez péssimas escolhas nessa última copa principalmente. Meteu o Militão na lateral, convocou Fred e ainda mostrou que não sabia como aproveitar o Vini que era o melhor brasileiro na época.

Em resposta ao tópico: "Espantado com o desinteresse europeu no Tite"

Muito estranho que o técnico Tite, após um ciclo de vários não seleção, não tenha recebido propostas de clubes europeus.

O que será que motivou esse desinteresse?

Estilo de jogo da seleção?

Convocações questionáveis?

Resultados sofríveis em Copas do Mundo?

Só sei que ficou feio. Ninguém quis conversar com o cara.

Tenho muitos pés atrás com o possível retorno dele ao Timão.

Todo mundo sabe a Europa é a elite do futebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X