Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2023 às 01h45 Higor Azevedo Vai chupar uma canavial de rol4, Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "15 dias em casa de férias pra voltar machucado kkkkkkkkkkkk" 13/09/2023 às 23h23 Depois vai o estagiário postar uma foto com a legenda escrito REI. REI só se for pra vó dele. Vamos lá, peçam mais a velharada pra renovar, a cereja do bolo é o Tite. Vocês merecem.