Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dito isso, Luxemburgo tem que ser mandado embora logo. O outro problema nós resolveremos dia 25 de novembro.

Em citação ao post:

A culpa não e apenas do Luxemburgo.. Pois passaram diversos técnicos deste 2017 e futebol nunca foi muito além disto, e com jogadores melhor que de hoje.

Quando Silvinho estava no time, tínhamos William, Roger Guedes, Renato Augusto, e não ganhamos uma partida fora de casa, tendo a mesma postura.

E claro que Luxemburgo faz um péssimo trabalho, porém temos que concordar que as peças atuais não ajuda.

Porém nosso problema não e apena o treinador, pois ele vai sair e os principais culpados diretoria e jogadores da panela vão continuar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X