Giro Kataguire
Para o bem do Corinthians a torcida além de gritar Luxa fora, tem que gritar SAF JÁ, mas sei que as organizadas não compram a ideia pois faz parte da mamata e fazem parte do Conselho Deliberativo. Não É fácil, MAS PRECISA VIRAR SAF, O FUTEBOL É UMA EMPRESA, não EXISTE MAIS AMADORISMO. Só SOBREVIVE O MAIS FORTES.
em Bate-Papo da Torcida > Para o bem do Corinthians, a torcida precisa fazer isso
Em resposta ao tópico:
Antes de começar o jogo, já gritar “Fora Luxemburgo”. Acredito ser o único jeito para poder contratar um novo técnico e ter a possibilidade de brigar pela copa Sudamericana que seria importantíssima para o clube.
Já vimos que a maioria dos times da parte de baixo que trocaram de treinador, já vem desempenhando um futebol melhor. A hora é agora!


