Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2023 às 22h15 Marcos Carmesini Exatamente, não dá pra contratar esses caras. É muita grana. Vivemos levando processo e não conseguimos nem pagar os juros dessa dívida. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/09/2023 às 19h19 Os caras viajam, o clube cheio de dívidas pra pagar, só esse zaracho ai o atletico-mg recusou proposta do porto de quase 100 milhões. Tem a dívida do Pedrinho que até hoje não pagaram e o duílio vai deixar a bomba para o próximo presidente com risco de tomar transfer ban