Bruno Moraes
Só vai finalizar de vez a incompetência total que foi essa gestão, trocar de técnico de novo meses antes de passar para nova gestão, apesar que deve ser a mesma R&T então não muda muito kkkk
em Notícias > Mano por luxa? Vai resolver?
Em resposta ao tópico:
Tenho acompanhado diversas noticias que o Mano Meneses esta esperando o Luxemburgo cair para assumir o Corinthians.
Você torcedor acha que pode realmente resolver com essa troca ai?
Opinião sincera, acho que não será a solução e na boa tem vários torcedores que vai falar que ele já ganhou títulos e tudo mais, porem treinador ultrapassado com estilo de jogo que não acho que encaixa com o elenco do Corinthians.

