Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2023 às 21h32 Anderson Silva Quanto mais tempo este time tem, só piora Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite ou Mano?" 18/09/2023 às 21h31 Quem assume amanhã? Acho que vai ser o Mano. Não acho o melhor nome, mas sem dúvida é muito melhor que esse lixo.