Post de Jader no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 26 de Outubro de 2014 às 12h55 Jader Adriano Lota o meio campo e é como se tivesse apenas 1 por ali. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vergonha" 25/10/2014 às 18h07 Esse time aí tá dando vergonha de se chamar Corinthians. O valdívia sozinho demonstrou mais vontade de ganhar do que nosso time inteiro!