Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2023 às 08h35 Pedro Teixeira Avenida f.santos deixou o caminhao passar 4 vezes e nem anotou a placa Quem gostou gostei 1 Renê Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/09/2023 às 23h07 Insano é os 4 gols do grêmio em cima do Fábio Santos.