Corinthians Vida
Tem que colocar um /s para o pessoal entender que é sarcasmo.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano fica!
Em resposta ao tópico:
O que esse cara vem fazendo de esforço tinha que renovar por mais dois anos no mínimo, a hemorroida dele visivelmente tá estourada, o mesmo corre todo assado e a galera criticando o cara, ele é um guerreiro de fé.
Além do que ele fala super bem em entrevistas e podcasts, gosto da voz dele, parece ser um cara legal. Fica Giuliano
