Post de Palhaço no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 26 de Outubro de 2014 às 21h41 Palhaço Torcedor Cara... No intervalo tá todo mundo no vestiário! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 André Em citação ao post: 26/10/2014 às 21h21 Cássio. Fagner.Gil.Anderson.fabio Bruno.ralf Renato Romero.guerreiro.malcon (Luciano sempre entrando no intervalo)