Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2023 às 22h15 Luke Skywalker Shape bem aesthetic, né? Kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2023 às 22h13 Fiquei impressionado com o 'shape' dele.