Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Max Lourenço
Se só existem as duas opções, em qual metade você está?
Em resposta ao tópico: "Ces são chato pra caramba"
Time ganhou do líder, subiu na tabela
Só reclamação, ficaram semana toda nesse desespero todo falando que o time vai cair, sendo que tá todo mundo embolado lá embaixo, nem faz sentido esse desespero
Hoje o time ganhou e foi pra décima colocação, Terça tem semifinal, time precisa de apoio
E a new fiel desse fórum só sabe chorar e chorar
A torcida do Corinthians tá cada dia pior, metade é um bando de passa pano que só aplaude mas a outra metade é um bando de chorão frustrados



