Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se só existem as duas opções, em qual metade você está?

Em resposta ao tópico: "Ces são chato pra caramba"

Time ganhou do líder, subiu na tabela

Só reclamação, ficaram semana toda nesse desespero todo falando que o time vai cair, sendo que tá todo mundo embolado lá embaixo, nem faz sentido esse desespero

Hoje o time ganhou e foi pra décima colocação, Terça tem semifinal, time precisa de apoio

E a new fiel desse fórum só sabe chorar e chorar

A torcida do Corinthians tá cada dia pior, metade é um bando de passa pano que só aplaude mas a outra metade é um bando de chorão frustrados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X