Carlos Eduardo
Esta é uma daquelas partidas em que eu torço que vá para a disputa de pênaltis, e nela, que ninguém erre nenhuma penalidade - para ficarem uns 3 anos seguidos batendo pênalti e não fazendo mais nada!
em Bate-Papo da Torcida > Me perdoe fiel nordeste
Em resposta ao tópico:
Entendo vocês, mas hoje é fechado com o Flamengo
Não consigo engolir esse time nojento do trikas, muita soberba e só quem é do interior sabe como foi sofrido a época que eles ganhavam seus títulos.
O soberano vai babar para o povão mais uma vez, vai Corinthians

