Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A que pontos chegamos. Depender de rival ganhar títulos para ganharmos vaga. Já dizia no começo do anos que seríamos coadjuvantes dali pra frente se não houvesse mudanças radicais. E não houve.

Em resposta ao tópico: "Copa do Brasil / 2024"

Galera uma dúvida, com o título de ontem dos trikas e com a eminente classificação da porcada para Libertadores 2024...

O Corinthians por ter ficado em 6º do Paulistão, está garantido na Copa do Brasil do ano que vem?

Não sei se to falando merd*, mas são os 4 primeiros do estadual que asseguram a vaga né? !Como Palmeiras e SP vão entrar por conta de outros campeonatos, a 4ª vaga seria nossa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X