Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2023 às 22h25 Safcorinthians 26... Foi um absurdo ele ter voltado em 2020. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu não aguento mais" 26/09/2023 às 22h24 Não aguento mais ver o Fábio Santos se arrastando no campo. Maldito jogador que não se aposenta quando deveria! Maldita diretoria que não contratou jogador pra posição quando teve a chance! Maldito treinador que insiste com um morto!