Post de Elaine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2012 às 13h25 Elaine Cristina Corinthians 2 x 1 Chease... Paulinho e Sheik são os nomes dos gols... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "De Qaunto Vocês Acham Que Vai Ser o Jogo Do CORINTHIANS x Chelse ???" 13/12/2012 às 11h27 Corinthians 3 x 1 Chelses