Post de jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Silva
Cássio - Bruno Méndez, Gil e Veríssimo - Fagner (ala direita) Biro (ala esquerda) Moscardo e Maycon - Renato (morto) Augusto, Wesley (desespero) e Yuri Alberto
3 zagueiros sempre. Você chega com mais gente na frente sem deacuidar da zaga




