Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Regis Almeida
Nunca foi jogador de encher os olhos, jogador arroz com feijão, não faz nada demais no jogo, sempre foi assim, é que o esquema do Carille favorecia jogador esforçado.
No lance do gol do Jô em 2017 o primeiro passe ele errou, teve sorte e a bola voltou no pé dele e deu passe certo na segunda tentativa.
Em resposta ao tópico: "Maicon, o que se passa?"
É inimaginável comparar o Maicon de 2017 com o Maicon de 2023. No ano do heptacampeonato, Maicon foi um dos principais nomes daquele elenco de jogadores que era considerado por muitos como a quarta força, juntamente com Gabriel ali pelo meio, Maicon se destacou e ajudou o clube a conquistar sua sétima conquista nacional.
No ano de 2023, Maicon é simplesmente vergonhoso. Não apoia o ataque, e deixa muitos buracos pelo meio campo, além de não marcar ninguém. Sua presença ali pelo meio é insignificante, e sua atuação ontem contra o São Paulo foi de dar dó.
O que acontece com esse jogador que simplesmente de uma hora para outra deixou de jogar?
Maicon é o exemplo de que reconstrução não tem nada haver com idade avançada. Maicon também te que seguir o rumo dele para outro lugar pois com esse 'futebolzinho' só empobrece mais ainda um futebol pobre que é o Corinthians nos últimos anos.




