Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2023 às 14h36 Sandra Lima KKK. É Rir pra Não chorar. Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/10/2023 às 09h03 E que se ficha for extensa já entra como VIP.