Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nosred Volz
Azar o dele, vai jogar com pressão desde o primeiro treino, o cara tem grande rejeição da torcida.
Azar o dele, vai jogar com pressão desde o primeiro treino, o cara tem grande rejeição da torcida.