Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Carmesini
Todo mundo que não é corinthiano quer a desgraça do Corinthians, até mesmo aqueles que dirigem o clube.
Em resposta ao tópico: "Imprensa/ dirigentes"
Assistindo uma live do Alambrado Alvinegro hoje, onde estava o repórter da Gazeta Tiago Salazar, ficou escancarado o que acontece com boa parte da imprensa. O Kascão falava as m.e.R.das da gestão Duílio e o Salazar defendia a todo custo, sempre citando o aparente amigo Andrés. Ficou escancarado que o existe uma troca de favores na imprensa/políticos do clube. Só faltou esse repórter dizer: te amo Andrés. Afinal, você fala bem de mim que eu te passo uma exclusiva meu chapa. Mesma coisa o Neto com o Duílio.
Só digo uma coisa, cuidado com o que vocês veem e ouvem. Saibam filtrar e ligar os pontos




