Fernando Henrique
Depois de uma derrota como a de ontem e de tantos erros vistos neste ano, sempre aparecem propostas como presidente eleito pelo fiel torcedor, divisão entre clube e futebol, mas a verdade é o problema é mais profundo.
Se o presidente for eleito pelo fiel torcedor, vai ganhar quem tiver a proposta mais megalomaníaco, quem prometer mais, como é comum no Brasil.
Prova disso é que se dependesse do torcedor, o Augusto Mello já estaria eleito.
Não tenho nada contra ele, mas me parece que as propostas dele não tem compromisso com a realidade.
O André Luis é outro que não dá pra confiar.
A minha opinião é que um orçamento e uma dívida de quase 1 Bilhão deveria ser administrado por uma equipe profissional. Pessoas altamente capacitadas que recebam por seu trabalho.
Não dá pra acreditar que tanta grana e responsabilidade possam ficar nas mãos de pessoas que vão trabalhar sem salário, que é a realidade atual.
No cenário que temos hoje, ou o cara tem caráter mas não manja de administrar, ou o o cara não tem caráter e sabe administrar.
Não sei o que é pior...
Precisamos ser honestos, estamos no Brasil e aqui infelizmente nem caráter, nem capacidade de gestão são adjetivos que andam juntos.
Se você fizer uma análise fria, verá que o José Colagrossi, que era um profissional de mercado, a despeito de todas as trapalhadas dos demais, quase dobrou as receitas do marketing do Corinthians.
Tem que ter uma equipe de gestão de primeiro time e muita fiscalização.
Gente, quantas empresas que faturam mais de 700 milhões (ano passado) estão nas mãos de amadores, e pior, amadores que não recebem salário...