Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Fiel
Torcida do Ibis está revoltada, com essa do time do Corinthians tomar o lugar deles de pior do mundo
Torcida do Ibis está revoltada, com essa do time do Corinthians tomar o lugar deles de pior do mundo