Em resposta ao tópico: "Torcidinha burra tem mais que se ferrar mesmo"
Derrubaram o Silvinho no grito de maneira covarde, fez um BOM trabalho sem ter nem volante no elenco Derrubaram luxa no grito que também fez BOM trabalho sem reforços E batem palminha pra bichado podregusto que nunca decidiu jogo grande na vida dele