Post de Matias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sylvinho e Luxemburgo fizeram os piores trabalhos da gestão Duilio

Em resposta ao tópico: "Torcidinha burra tem mais que se ferrar mesmo"

Derrubaram o Silvinho no grito de maneira covarde, fez um BOM trabalho sem ter nem volante no elenco
Derrubaram luxa no grito que também fez BOM trabalho sem reforços
E batem palminha pra bichado podregusto que nunca decidiu jogo grande na vida dele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X