Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesma coisa de deixar uma fruta estragada junto das saudáveis... Tudo estraga. É assim no trabalho também, se tem alguém desanimado que não faz o trabalho certo, ele desanima os outros junto..

Em resposta ao tópico: "Vocês repararam ( Rojas, Veríssimo, Fausto, Moscardo..."

Os jogadores novos que aparecem no Corinthians chegam no 220, mas depois de umas partidas pegam a preguiça, ou param de ter coragem de pensar pra frente.

Veríssimo por exemplo, contra o Cruzeiro ele defendia, ele ataca, tentava quebrar as linhas.

Mas de uns jogos pra cá, não sei se é por causa da lesão, ou sei lá.

Tá bem comum também

Eu não perco meu tempo criticando os jogadores mais novos, enquanto a geração 2014 só atrapalha o time

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X