Post de Eder no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sensacional...

Em resposta ao tópico: "Já pensou? ataque com Tevez e Guerrero"

Sei que a possibilidade de Tevez vim é difícil, mas imagina ai um ataque desses, literalmente um ataque de guerreiros e raçudos que vestem realmente a camisa com garra. Seria uma boa viu! Aí sim o ataque iria funcionar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X