Eder Junior
O que é mais revoltante é o fato do Corinthians ter a terceira maior folha salarial dos clubes brasileiros, e jogar um futebol medíocre, qualquer time inexprecível pressiona o Corinthians em seus domínios. Isso é fruto de um mal planejamento, se é que ele existiu, jogadores velhos, elenco mal montado, medalhões acomodados, técnicos ultrapassados e aprendizes de técnicos, dinheiro jogado fora com contratações no mínimo duvidosas, jogadores vendidos por mixaria, enfim, essa diretoria é o cúmulo da roubalheira e incompetência. O Corinthians é muito gigante mesmo, pois resiste a tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > A R&T me fez perder a graça de ser um torcedor
Em resposta ao tópico:
Não sei se para vocês o sentimento é semelhante, mas para mim a graça de ser torcedor está em zoar os amigos que torcem para os rivais e lógico também de ser zoado, pois não se ganha todas. Não é que eu não tenha sentido um gostinho de satisfação ao ver nosso rival perdendo para o Boca Jrs., mas como vamos zombar dos caras? O time deles caiu de pé perdeu por detalhes, enquanto o nosso acumulou vexames ao longo dos últimos 5/6 anos.
Espero que esta situação mude o quanto antes, espero que esta gente incompetente e mal intencionada deixe o Corinthians em 2024, pois só assim eu vou recuperar a alegria de ser corintiano.

