Post de Gil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Outubro de 2023 às 06h45 Gil Rocha Esse maluco perde gol em todos os jogos, ele é ruim! Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 1 Sinval Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto" 08/10/2023 às 05h20 Po eu sei que ele não tá jogando nada, tremendo perna de anao Mas o cara hoje teve 1 chance, 1 chance em 90 minutos de jogo que veio na perna esquerda ainda para o cara finalizar DENTRO DE CASAAAA DA VONTADE DE ME SUICIDAR