Levy Macedo
Concordo plenamente, Corinthianos de internet que veem o jogo com o c@#
em Bate-Papo da Torcida > Não existe renovação com o Cássio no time
Em citação ao post:
Esse site só pública matéria de m****, se não fosse o Cássio o Corinthians estava na zona de rebaixado nem na semifinal tinha chegado. Que site porcaria

