Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2023 às 00h57 Daniel Barbosa Andilma Negão...kkkkk Quem gostou gostei 2 RenatoBaltazar Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/10/2023 às 23h24 Nossa Dilma