Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2023 às 09h42 Kauê Zambelli Completamente bizarro irmão Quem gostou gostei 2 AntônioMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/10/2023 às 09h40 Maluco falou que vai voltar com todos os ex presidente pra cargos no clube! Bizarro